DANDO CONTINUIDADE À CORRENTE DAS BLOGUEIRAS…

17 jun

…você dançaria agora? minha última música de estudo: Raqsaida do Mario Kirlis. Muito linda! .

…te deixa feliz? Solos de percussão, especialmente os do Hossam.

…te arrepia? Alf Leila We Leila, principalmente com a banda ao vivo.

…você dançaria com banda? Set El Hosen, sempre que possível!

…você jamais dançaria? Difícil dizer nunca, jamais, mas evito dançar a todo custo Azez Alaya (música chata, que insiste em surgir em todos os shows!)

…é perfeita para seduzir? As músicas lentas e românticas do Amr Diab, como Awedony.

…você dançaria para sua profe do coração?  Pra minha prof do coração, Sálua Cardi, eu dançaria Baterefleek. Ela ama esta música!

…te traz boas lembranças? Aizin Yagayaruk, do Amr Diab.

…te faz chorar? Na verdade verdadeira eu não gosto de músicas que provocam chororô, não tenho paciência. Mas uma música que indiscutivelmente me toca é Inta Omri!

…você escuta sem nunca enjoar? Set El Hosen, em todas as versões!!!

…você dedica para quem te enviou esse meme? Set El Hosen! Quem sabe assim esta música não empata com a Inta Omri nas preferências da Elaine?

Pra quem vai o jogo: Zahira, Sálua Cardi e Naznin.

3 Respostas to “DANDO CONTINUIDADE À CORRENTE DAS BLOGUEIRAS…”

  1. zahira junho 18, 2009 às 12:42 am #

    kkk tô devagar…
    eu copio e respondo no meu blog, e indico outras 3 meninas.. é isso né?

  2. Elaine junho 18, 2009 às 2:04 am #

    Então vc odeia Aziza Alaya? hehehe
    Copiei Set El Hosen, vou ouvir bastante, eu tenho uma versão dela que acho linda tbém, mas para substituir a Inta Omri vai ter que rebolar hehehe.
    bjocas

  3. laylakhodair junho 18, 2009 às 11:02 am #

    É isso mesmo Si! Quero saber suas preferências!

    Bjos

    Lalá

Deixe um comentário