MÃE DE BAILARINA… FILHA DE BAILARINA…

13 nov

Hã!? Como assim? Pois é, esta é a minha história e da minha mãe. E hoje, no aniversário dela, vou contar pra vocês como ela me incentivou a dançar e como isso se inverteu depois… quer ver?

Foi a minha mãe quem deu a idéia de eu fazer Dança do Ventre…

…foi ela quem bordou a minha primeira roupa (aff…) e depois me deu a primeira roupa de verdade…

…foi ela que me acompanhou em todas as apresentações, me maquiou, me esperou e me prestigiou…

…foi ela que fez com que eu dançasse pra todo mundo que aparecesse em casa:”Oi, olha, a minha filha dança, quer ver? É tão lindo!”…

…foi ela quem deu a idéia de eu começar a dar aulas em casa. Cedeu o espaço e abriu mão da sua privacidade…

…doze anos se passaram e é ela, sempre ela que está na primeira fila, pronta pra aplaudir e prestigiar a sua cria…

Pra retribuir tanto afeto e companheirismo, fiz dela minha aluna. Inverti a situação. Agora eu produzo, eu cuido, eu aplaudo e o melhor de tudo: agora eu mando: “Sandra, fecha um pouco mais as pernas, encaixa o quadril, hum, chega de moleza”. Ah, é muito divertido!

E foi assim que a Sandra virou mãe de bailarina… e eu… virei filha de bailarina! A dança nos aproxima, nos une, nos torna cúmplices e inseparáveis!

Mã, você sabe: te amo e te admiro de monte e tenho muito orgulho de ser sua professora! Feliz aniversário!

About these ads

3 Respostas to “MÃE DE BAILARINA… FILHA DE BAILARINA…”

  1. sandra novembro 16, 2008 at 7:39 pm #

    Que tudo!!!
    Sua mãe tem mesmo o poder,Layla!
    Parabéns pela mãe bailarina!
    Parabéns pela filha bailarina,Sandra!
    Parabéns,com uns dias de atraso…feliz novo ano astral!
    Beijos às bailarinas…mãe e filha…não necessariamente nesta ordem…rsrs

  2. sandra passos novembro 19, 2008 at 9:27 am #

    ..é mesmo filha…tudo aconteceu muito rápido…e sabe a importância que a dança faz em minha vida….gosto de usar a palavra superação, fico criança no palco e me transcedo…e sempre preocupada com a coreografia….droga! como é complicado guardar todos os passos…e assim de passo em passo…vou me divertindo!
    Laylinha, vc sabe como eu a admiro e vc merece colher todos os louros da sua carreira…pois faz a diferença nas nossas vidas!
    com amor
    san

  3. layla novembro 24, 2008 at 5:57 pm #

    Obrigada Sandrinha, obrigada mâ! Vocês são Sandras muito queridas na minha vida!

    Muitos beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: